Ficha Técnica: Neo 115

Ficha Técnica: Neo 115

NEO AT115

621_compneo_22.jpg 621_compneo_22.jpg

621_compneo_22.jpg (/)

Motor: 4 tempos / OHC, monocilíndrico, 2V / 115 cc / refrigeração a ar

Alimentação: carburador Mikuni

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica e pedal

Diâmetro x curso (mm): 50 x 57,9

Taxa de compressão: 8,8:1

Potência (cv a rpm): 8,3 a 8000

Torque (mkgf a rpm): 0,8 a 7000

Câmbio: automático, tipo CVT

Chassi Quadro: underbone

Suspensão Dianteira: garfo telescópico com 90 mm de curso

Traseira: balança traseira oscilante bichoque convencional, com 75 mm de curso

Freios Dianteiro: disco de 200 mm de diâmetro

Traseiro: tambor de 130 mm de diâmetro

Pneus Dianteiro: 70/90 – 16 36 P

Traseiro: 80/90 – 16 43 P

DIMENSÕES

Comprimento (cm): 193,5

Altura/largura (cm): 109/68,5

Entre-eixos (cm): 128

Peso (kg): 103

Vão-livre (cm): 11,7

Altura do assento (cm): 77

Tanque (l): 4,8

DESEMPENHO

0-60 km/h (s): 10,0

Retomada de 30 a 60 km/h (s): 7,1

Máxima na pista de testes (km/h): 92,3

Velocidade real a 60 km/h (km/h): 48

Consumo esportivo (km/l): 20,71

Consumo econômico (km/l): 30,70

Autonomia máxima (km): 138,15

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s