NEO AT115
Motor: 4 tempos / OHC, monocilíndrico, 2V / 115 cc / refrigeração a ar
Alimentação: carburador Mikuni
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica e pedal
Diâmetro x curso (mm): 50 x 57,9
Taxa de compressão: 8,8:1
Potência (cv a rpm): 8,3 a 8000
Torque (mkgf a rpm): 0,8 a 7000
Câmbio: automático, tipo CVT
Chassi Quadro: underbone
Suspensão Dianteira: garfo telescópico com 90 mm de curso
Traseira: balança traseira oscilante bichoque convencional, com 75 mm de curso
Freios Dianteiro: disco de 200 mm de diâmetro
Traseiro: tambor de 130 mm de diâmetro
Pneus Dianteiro: 70/90 – 16 36 P
Traseiro: 80/90 – 16 43 P
DIMENSÕES
Comprimento (cm): 193,5
Altura/largura (cm): 109/68,5
Entre-eixos (cm): 128
Peso (kg): 103
Vão-livre (cm): 11,7
Altura do assento (cm): 77
Tanque (l): 4,8
DESEMPENHO
0-60 km/h (s): 10,0
Retomada de 30 a 60 km/h (s): 7,1
Máxima na pista de testes (km/h): 92,3
Velocidade real a 60 km/h (km/h): 48
Consumo esportivo (km/l): 20,71
Consumo econômico (km/l): 30,70
Autonomia máxima (km): 138,15
Nissan Kait 2026 terá faróis divididos estilo Renault Kardian para se distanciar do Kicks
Rally 4R leva Quatro Rodas de volta às suas origens para comemorar 65 anos
Novo Toyota Corolla 2027 evolui com design radical e terá versão elétrica
Honda HR-V 2026, a evolução da sofisticação
Jeep Compass de nova geração começa a ser fabricado e chega ao Brasil em 2027







