2 cilindros em V 75° / 8V DOHC / 999 cc / refrigeração a líquido
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 101 x 62,4
Taxa de compressão: 11,5:1
Potência (cv a rpm): 115 a 9 000
Torque (mkgf a rpm): 9,9 a 7 000
6 marchas com transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: treliça tubular de aço cromomolibdênio
Suspensão
Dianteira: telescópica invertida WP de 48 mm de diâmetro com regulagens de pré-carga, compressão e extensão e 160 mm de curso
Traseira: Monoamortecedor a gás regulável em extensão, retorno e pré-carga da mola e 180 mm de curso
Dianteiro: 2 discos flutuantes de 305 mm de diâmetro e pinças de 4 pistões opostos
Traseiro: disco simples com 240 mm de diâmetro e pinça de 2 pistões opostos
Pneus
Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 180/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) n/d
Altura/largura (cm) n/d
Entre-eixos (cm) 150,5
Peso a seco (kg) 197
Vão-livre (cm) 19,5
Altura do assento (cm) 85,5
Tanque (l) 19
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,7
0-200 km/h (s) 15
0-100 m (s / km/h) 22,2 / 213,5
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 1,84
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,32
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,05
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,01
Máxima na pista de testes (km/h) 218
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97
Consumo esportivo (km/l) 13,1
Consumo econômico (km/l) 19,2