Motor: 4 tempos/ 2 cilindros em V a 75º / 8 válvulas, comando DOHC / 999 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: Keihin EMS
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 101 x 62,4
Taxa de compressão: 11,5:1
Potência (cv a rpm): 106 a 8250
Torque (mkgf a rpm): 10,2 a 6750
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi Quadro: treliça tubular de aço
Suspensão Dianteira: White Power de 48 mm de diâmetro e 210 mm de curso. Traseira: monoamortecida, amortecedor White Power com regulagem hidráulica de pré-carga de mola e 210 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo flutuante de 300 mm de diâmetro e pinça dupla com sistema ABS. Traseiro: disco simples flutuante de 240 mm e pinça dupla com sistema ABS
Pneus Dianteiro: 90/90-21. Traseiro: 150/70-18
Dimensões
Comprimento (cm) n/d
Altura/largura (cm) n/d
Entre-eixos (cm) 157
Peso (kg) 209
Vão-livre (cm) 26,1
Altura do assento (cm) 86
Tanque (l) 19,5
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,8
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 24,3 / 198
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,55
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,02
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,4
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,9
Máxima na pista de testes (km/h) 199,1
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94,8
Consumo esportivo (km/l) 15,7
Consumo econômico (km/l) 22,5