
Motor: 4 tempos / V2 a 52º / OHC 6V / 745 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 79 x 76
Taxa de compressão: 9,6:1
Potência (cv a rpm): 45,5 a 5500
Torque (mkgf a rpm): 6,5 a 3500
Câmbio: 5 marchas, transmissão final por cardã
Chassi: Quadro: berço duplo tubular de aço
Suspensão: Dianteira: telescópica com bengalas convencionais, 117 mm de curso. Traseira: balança bichoque com 2 amortecedores reguláveis em pré-carga de mola e 90 mm de curso
Freios: Dianteiro: disco de 296 mm com pinça tripla. Traseiro: disco de 276 mm com pinça dupla
Pneus: Dianteiro: 90/90-21 Traseiro: 160/80-15
Dimensões
Comprimento (cm) 243
Altura/largura (cm) 112,5/83,5
Entre-eixos (cm) 165,5
Peso (kg) 235 com ABS e 229 sem
Vão-livre (cm) 13
Altura do assento (cm) 65
Tanque (l) 14,6
Desempenho 0-100 km/h (s) 8,9
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 32,1/150
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 4,3
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 5,3
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 9,2
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 10,6
Máxima na pista de testes (km/h) 157
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95
Consumo esportivo (km/l) 16,6
Consumo econômico (km/l) 20,5