Fiat espera crescimento com nova fábrica no Brasil

A empresa quer voltar a crescer no mercado brasileiro

mercado mercado

mercado (/)

A Fiat Chrysler Automobiles acredita que a nova fábrica no Brasil, possa fazer aumentar a rentabilidade da empresa em 2017.

Segundo o CEO Sergio Marchionne, 2017 será o primeiro ano de plena produção da fábrica que ficará pronta no ano que vem, em Pernambuco. A intenção da Fiat é voltar a ter margens de dois dígitos no país, sem mencionar se é em lucros ou vendas.

O Brasil representa um quinto dos benefícios da empresa, ajudando a compensar as perdas na Europa, mas com o fim de incentivos nas vendas de automóveis, custos elevados de insumos e efeitos cambiais, a companhia teve queda nos lucros.

Um dos primeiros modelos que deverá ser produzido na nova indústria é o Jeep Renegade, que já está sendo fabricado na Itália.

A Fiat assumiu controle total da Chrysler, em janeiro, em um negócio de 4,35 bilhões de dólares, criando o sétimo maior grupo automotivo do mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s