Fiat-Chrysler convoca recall triplo de modelos

Problemas variados afetam quase 7600 unidades

recall recall

recall (/)

A FCA Fiat-Chrysler anunciou a realização de um recall triplo que envolve quase 7600 veículos entre as marcas Jeep, Dodge e Chrysler, por conta de três problemas distintos nos modelos.

O primeiro e maior recall afeta 5545 unidades do Jeep Grand Cherokee (4780) e Dodge Durango (765), fabricados entre 2011 e 2014, por causa de um defeito na fiação do quebra-sol, que apresenta risco de curto-circuito.

Já o segundo recall envolve o Grand Cherokee e o Jeep Commander, produzidos entre 2005 e 2007, por problemas na ignição, o que pode ocasionar perda de potência no motor e falhas na direção hidráulica, freios e airbag. O recall afeta 1095 unidades dos modelos.

Por fim, 943 unidades da minivan Town & Country foram convocadas para reparo do botão de acionamento dos vidros traseiros. Em contato com umidade ou líquidos, o defeito pode até mesmo gerar incêndio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s