Fiat Chrysler Automobiles revela logotipo

Sede da companhia ficará na Holanda

mercado mercado

mercado (/)

A partir de agora, o grupo Fiat-Chrysler passa a ser oficialmente chamado de Fiat Chrysler Automobiles (FCA). O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (29), bem como a divulgação do novo logotipo da companhia.

De acordo com a Fiat, além de representar as iniciais das marcas, a sigla FCA traz significados subliminares. “O ‘F’ deriva de um quadrado, simboliza a solidez; o ‘C’ deriva de um círculo, representando movimento, harmonia e continuidade; e o ‘A’ deriva de um triângulo, indicando energia e permanente evolução”, explicou.

Falando de aspectos mais reais, o grupo também confirmou que a sede da FCA ficará na Holanda, em que pese a Fiat estar estabelecida na Itália, e a Chrysler, nos Estados Unidos. As ações comuns da FCA, inclusive, estarão disponíveis nas bolsas de Milão e Nova Iorque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s