Felipe Zanol deixa a KTM

Melhor piloto brasileiro de enduro da atualidade está sem equipe

Felipe Zanol Felipe Zanol

Felipe Zanol (/)

No final do ano passado a marca austríaca anunciou através da KTM Brasil, representada pela sua distribuidora no Brasil, a LPAP, a parceria com Felipe Zanol, piloto top do enduro nacional. Zanol defendeu a marca com sucesso, sendo top ten no Rally Dakar, mas acaba de ficar de fora do RN 1500, importante prova de preparação para o Rally dos Sertões, pois o patrocinador não conseguiu dispor de uma moto para a sua participação.

Com o futuro da marca ainda incerto – o início da linha de montagem no país havia sido anunciada para o primeiro trimestre de 2012 e depois adiada para o meio do ano – o piloto mineiro anunciou o final da parceria, mas sem alterar o planejamento para o restante da temporada, que inclui a disputa do Rally dos Sertões e a defesa dos títulos do Campeonato Brasileiro de Enduro e da Copa EFX Pacato.



Zanol segue com o patrocínio da Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour, além do apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró e agora busca estabelecer uma nova parceria com outra montadora. “Estou analisando as possibilidades e devo ter algo novo em breve”, garante ele.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s