No final do ano passado a marca austríaca anunciou através da KTM Brasil, representada pela sua distribuidora no Brasil, a LPAP, a parceria com Felipe Zanol, piloto top do enduro nacional. Zanol defendeu a marca com sucesso, sendo top ten no Rally Dakar, mas acaba de ficar de fora do RN 1500, importante prova de preparação para o Rally dos Sertões, pois o patrocinador não conseguiu dispor de uma moto para a sua participação.
Com o futuro da marca ainda incerto – o início da linha de montagem no país havia sido anunciada para o primeiro trimestre de 2012 e depois adiada para o meio do ano – o piloto mineiro anunciou o final da parceria, mas sem alterar o planejamento para o restante da temporada, que inclui a disputa do Rally dos Sertões e a defesa dos títulos do Campeonato Brasileiro de Enduro e da Copa EFX Pacato.
Zanol segue com o patrocínio da Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour, além do apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró e agora busca estabelecer uma nova parceria com outra montadora. “Estou analisando as possibilidades e devo ter algo novo em breve”, garante ele.
Fiat planeja limitar velocidade dos carros a 117 km/h para deixá-los mais baratos
Projeto de lei quer vistoria obrigatória para carros com mais de 5 anos
Renault Boreal é melhor que Chery Tiggo 7, Jeep Compass e Toyota Corolla Cross?
Novo Toyota SW4 estreia em 2027 no Brasil com visual da Hilux e motor híbrido
Carro PcD 2026: Câmara aprova teto de isenção maior e redução de prazo para troca







