EUA tem boas expectativas de vendas para 2013

País pode superar a venda de 15 milhões de autos pela primeira vez desde 2013

geral geral

geral (/)

A venda de automóveis nos Estados Unidos em 2013 pode superar o patamar de 15 milhões de unidades, revelou o informativo Automotive News. De acordo com a informação, a superação do valor ocorrerá a primeira vez desde 2007 – quando 16,2 milhões de automóveis novos foram colocados nas ruas dos EUA.

Em função da crise financeira, somente 13,7 milhões de autos foram comercializados nos Estados Unidos em 2008, número que ainda despencou para 10,4 milhões em 2009. A ascensão foi retomada em 2010 (11,6 milhões), passou para 12,8 mi em 2011 e deverá atingir o patamar de 14,5 milhões no fim desde ano.

Embora o aumento nas vejas seja considerado relativamente lento, de acordo com o informativo, é estipulado que o aumento nas vendas possam atingir o patamar de até 16 milhões de unidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s