EUA: Nova Jérsei proíbe vendas diretas da Tesla

Arizona e Texas já tinham restrições ao processo

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A Tesla Motors sofreu um golpe em seu processo de expansão nos Estados Unidos. O governo de Nova Jérsei instituiu uma proibição a todas as montadoras, vedando as vendas diretas de veículos no Estado. A medida afeta diretamente a fabricante de carros elétricos, que não terceiriza a comercialização do Model S por meio de franquias.

Tal proibição já vigorava em outras duas regiões norte-americanas: Arizona e Texas. De acordo com o porta-voz do governo de Nova Jérsei, a Tesla já tinha ciência da proposta quando começou a operar no Estado, há um ano, e sabia que precisaria se adequar à nova legislação. Por outro lado, a montadora afirma que o governador Chris Christie havia, em janeiro, concordado em levar o assunto à câmara local, onde ele seria avaliado popularmente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s