Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Desmonte do HB20 na QUATRO RODAS de novembro

Analisamos peça a peça o hatch da Hyundai; saiba se vale a pena comprá-lo

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h49 - Publicado em 29 out 2013, 19h50
revista

O desmonte completo do Hyundai HB20 é o destaque da edição de novembro de QUATRO RODAS. Depois de rodarmos 60 mil quilômetros em menos de um ano, submetemos o carro à prova final, analisando cada peça do hatch. Será que ele foi aprovado no teste de Longa Duração?

O aguardado duelo entre Chevrolet Tracker e Ford EcoSport também está em nossas páginas. Descubra se o novato da GM tem condições de desbancar o líder absoluto do segmento de SUVs compactos.

Se você prefere outro tipo de utilitário, conheça a nova Strada. Com uma terceira porta para facilitar o acesso ao banco de trás e equipamentos mais baratos, a picapinha se arma para continuar na liderança do segmento.

Sensação do momento, o novo Golf mal chegou e já encara uma parada dura. Levamos o hatchback da Volkswagen para a pista de testes com o novo Ford Focus, convidando Chevrolet Cruze, Fiat Bravo e Peugeot 308 para a briga.

E já que estamos falando de esportividade, aceleramos um dos mitos do universo de muscle-cars, o Chevrolet Camaro. Reestilizado, ele está ainda mais invocado, mas conserva suas qualidades – inclusive o motorzão V8 com mais de 400 cv.

Mas se você precisa de um carro espaçoso e barato para levar toda a família, não deixe de ver nosso teste com o novo Logan. Completamente redesenhado, ele nem parece o mesmo sedã quadradão projetado pela romena Dacia. Veja se ele merece um lugar cativo na sua garagem.

E mais: novo Peugeot 308, BMW X5, Honda Fit CX, Volvo S60 T6 R-Design e Audi S6

Continua após a publicidade

Publicidade