Dafra nomeia vice-presidente

Ex-presidente da GM Venezuela, Francisco Stefanelli, migra para as motos

Dafra/Sym Citycom 300i Dafra/Sym Citycom 300i

Dafra/Sym Citycom 300i (/)

Formado em Comércio Exterior e pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Stefanelli atuou por mais de três décadas em diversas funções na General Motors, chegando a diretor geral de vendas da GM do Brasil e, posteriormente, presidente da GM da Venezuela. O executivo garante que o seu objetivo na Dafra será continuar o processo de expansão dos negócios da companhia no mercado nacional de motocicletas.

Já o presidente da Dafra Motos, Creso Franco, justifica a entrada de Stefanelli na empresa: “O ano de 2011 será marcado pelo retorno do crescimento do mercado de motocicletas, que superará o recorde histórico de 2008. É o contexto ideal para o crescimento da marca. A experiência dele nos permitirá dar passos mais largos, de modo seguro e sustentável”, afirma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s