Clique e assine com até 75% de desconto

Confirmada para o Brasil, nova Mitsubishi L200 é registrada no país

Picape passará a ter visual ousado inspirado na nova geração do SUV Pajero Sport

Por Rodrigo Ribeiro 5 fev 2019, 16h09
Modelo foi revelado em documento público do INPI INPI/Divulgação

A nova Mitsubishi L200 só chegará ao Brasil no final de 2020, mas a picape já foi registrada no INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

QUATRO RODAS acelerou com exclusividade o modelo, que passará por uma reestilização profunda, com visual inspirado no novo Pajero Sport.

Dianteira recebeu visual inspirado nos últimos lançamentos da marca Divulgação/Mitsubishi

De acordo com a HPE, empresa que representa a Mitsubishi no Brasil, a L200 atualizada será fabricada em Catalão (GO), onde a empresa já produz, além do Pajero Sport, o Eclipse Cross, ASX, Lancer e a L200 atual. Outlander e Pajero Full seguem importados.

Novas lanternas foram as principais mudanças na traseira Divulgação/Mitsubishi

A principal mudança da L200 está na dianteira. Os faróis afilados formam um conjunto mais ousado, com uma grande grade cromada e para-choque com vincos pronunciados.

Novo volante é uma das poucas novidades no interior Divulgação/Mitsubishi

A traseira, que normalmente é preservada em reestilizações, também mudou e passou a usar lanternas mais convencionais, sem o prolongamento em direção à lateral.

O interior se manteve quase inalterado, à exceção do novo volante de quatro raios e do exclusivo controle extra de ventilação no teto.

  • O motor continuará a ser o quatro-cilindros 2.4 turbodiesel de 181 cv. Não se sabe se ela manterá o câmbio automático de cinco marchas do modelo atual ou a nova caixa com seis relações. A tração é sempre 4×4, com reduzida.

    Continua após a publicidade
    Publicidade