Com 466 cv, Ford Mustang já está em pré-venda no Brasil

Finalmente o mais icônico dos muscle cars chega oficialmente ao país. Será vendido apenas na versão GT Premium com motor V8 5.0

Cupê será importado dos Estados Unidos na versão GT Premium, com 466 cv

Cupê será importado dos Estados Unidos na versão GT Premium, com 466 cv (Divulgação/Ford)

A Ford confirmou o lançamento do Mustang no mercado brasileiro. Inicialmente importado apenas na versão GT Premium, o cupê reestilizado em janeiro deste ano traz o motor V8 5.0 de 466 cv associado à transmissão automática de 10 marchas.

Segundo a marca, o Mustang acelera de 0 a 100 km/h em quatro segundos, mesmo com as adaptações realizadas para rodar com a gasolina brasileira.

Todas as concessionárias poderão vender o carro e realizar serviços de manutenção simples, como troca de óleo e revisão básica. Entretanto, apenas 38 revendas serão autorizadas a realizar serviço especializado.

A pré-venda do modelo começa em 11 de dezembro e as primeiras unidades devem ser entregues em março.

Embora a marca não tenha revelado o preço, fontes ligadas à Ford afirmam que o Mustang será mais barato do que o Chevrolet Camaro, atualmente vendido por R$ 310.000. Porém, a estimativa é que fique na casa dos R$ 300.000.

Interior Mustang GT Interior recebe painel digital configurável de 12 polegadas

Interior recebe painel digital configurável de 12 polegadas (Divulgação/Ford)

A filial brasileira da Ford também não revelou os itens de série do Mustang que será vendido aqui, mas possivelmente seguirá o conteúdo da versão norte-americana.

Novo Ford Mustang GT na posição 3x4 de traseira Mustang foi reestilizado em janeiro deste ano

Mustang foi reestilizado em janeiro deste ano (Divulgação/Ford)

Faz parte da lista de itens da versão GT Premium seis airbags, seletor de modos de condução, ar-condicionado digital bizona, câmera de ré, sistema de som com nove alto-falantes, central multimídia SYNC 3 e o Electronic Line Lock, um recurso que trava as rodas traseiras para fritar os pneus, fazendo burnouts.

Há também um modo silencioso chamado “Quiet Mode”, no qual o som do motor fica semelhante ao de um Ford Fusion, indicado para não incomodar os vizinhos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s