Citroën exibe novo C4 Picasso

Minivan ficou menor, mais leve e espaçosa

geral geral

geral (/)

A Citroën revelou as primeiras fotos e informações da nova geração do C4 Picasso. Embora tenha ficado 4 cm mais curta, a minivan ganhou 40 litros na área do porta-malas, passando para 637 litros, e agora tem entre-eixos de 2,78 m (ganhou 5,5 cm), oferecendo maior espaço interno para os ocupantes.

Segundo a Citroën, a minivan recebeu acabamento interno de qualidade superior e opção de revestimento dos bancos em duas cores, e quatro câmeras externas para auxiliar em manobras. Entre os itens de série estão o ar-condicionado de duas zonas e sistema de entretenimento com touch screen de 7″. O C4 Picasso permanece assentos traseiros que ter o seu encosto inclinado para oferecer maior conforto para os ocupantes – o que pode reduzir a área de carga em até 100 litros.

Utilizando a plataforma desenvolvida pela PSA Peugeot-Citroën chamada EMP2 (Efficient Modular Plataform 2, ou plataforma modular eficiente 2) e a aplicação de componentes mais leves, o modelo ficou 70 kg mais leve. No período de seu lançamento, haverão disponíveis duas motorizações diesel (de 92 cv e 113 cv), além de duas opções de propulsor a gasolina, com 118 cv e 154 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s