Citroën C4 Cactus para PcD perde equipamentos, mas mantém preço
Antes baseado na versão intermediária Feel, a configuração para pessoas com deficiência agora é igual à opção mais barata do SUV
![Citroën C4 Cactus PCD](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/11/n1_banquise_11.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
O Citroën C4 Cactus PcD tinha custo/benefício imbatível: pacote da versão intermediária Feel, com motor 1.6 16V e câmbio automático de seis marchas, por R$ 10.000 a menos (ou seja, R$ 69.990).
QUATRO RODAS destacou a generosa lista de equipamentos à época do lançamento, com ar-condicionado digital, central multimídia, faróis de neblina e rodas de liga leve aro 17.
![Citroën C4 Cactus PCD](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/11/n1_banquise_2.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
O problema é que esses itens não apenas fazem parte do passado, como deram adeus juntos com o monitoramento de pressão dos pneus e dois alto-falantes – antes eram seis.
![Citroën C4 Cactus PCD](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/11/n1_banquise_3.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Agora baseado na versão de entrada Live, o SUV tem direção elétrica com ajustes de altura e de profundidade, ar-condicionado, vidros e travas elétricas e um rádio mais simples.
![Citroën C4 Cactus PCD](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/11/13.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Em relação à segurança, o C4 Cactus para público PcD manteve o alerta de uso dos cintos e controle de estabilidade com assistente de partida em rampa.
O conjunto mecânico se manteve igual: são até 118 cv de potência e 16,1 mkgf de torque, quando abastecido com etanol, sempre com caixa automática de seis marchas.