Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Citroën atualiza visual do Berlingo

Modelo chega ao mercado europeu em junho

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h20 - Publicado em 19 fev 2015, 12h46
genebra-2015

A Citroën divulgou nesta quinta-feira (19) imagens e informações oficiais sobre o facelift da multivan Berlingo. A estreia do modelo junto ao público está programada para o Salão de Genebra, com abertura prevista para o dia 3 de março, mas não devem ser esperadas grandes atualizações visuais no veículo, que chega ao mercado europeu em junho.

Foram feitas discretas modificações no para-choque dianteiro, com o reposicionamento das luzes diurnas de LED e nova grade do radiador. Além disso, duas novas cores de carroceria estão disponíveis no catálogo do modelo: cinza claro e cinza escuro.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

Por dentro, o Berlingo ganhou um sistema multimídia Touchdrive com tela de sete polegadas, trazendo navegador integrado, funções de telefone e rádio e acesso às principais informações sobre o veículo. Como itens opcionais, destaque para câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

Não faltarão opções de motorização ao renovado Berlingo: BlueHDi 75, 100 e 120, com câmbio manual de seis marchas ou câmbio automatizado de seis marchas. Também está disponível uma versão elétrica, de 67 cavalos de potência, com autonomia de 170 quilômetros.

citroen-berlingo-2.jpeg citroen-berlingo-3.jpeg
Continua após a publicidade
Publicidade