Chrysler deixará mercado britânico em 2017

FCA focará na Jeep e nas marcas italianas

mercado mercado

mercado (/)

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) decidiu retirar os produtos da marca Chrysler do Reino Unido em 2017. Falando ao site Autocar, Karl Howkins, diretor-gerente da companhia na região, afirmou que todas as concessionárias britânicas da Chrysler foram avisadas sobre a decisão na segunda-feira (17).

Segundo o executivo, os fatores que motivaram tal decisão foram, sobretudo, o baixo número de carros vendidos no Reino Unido e os novos padrões de emissão de CO2 estipulados na Europa, difíceis de serem atingidos pelos principais modelos do portfólio da Chrysler.

“É mais importante focar no novo Jeep Renegade, tendo em vista que o volume de vendas é consideravelmente maior. Além disso, há novos modelos da Alfa Romeo e Fiat chegando e precisamos dar atenção a eles”, explicou Howkins.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s