Chrysler convoca recalls globais de 630 mil carros

Três modelos da Jeep estão envolvidos

recall recall

recall (/)

O Grupo Chrysler anunciou nesta quinta-feira (6) que fará dois recalls globais envolvendo 630 mil carros. O primeiro envolve 408,4 mil unidades, entre os modelos Jeep Compass e Jeep Patriot, fabricados entre 2010 e 2012, e é motivado por uma falha no software do airbag. Em alguns casos, a bolsa de ar pode demorar a ser acionada durante um acidente.

O segundo recall abrange 221,1 mil exemplares do Jeep Wrangler, produzidos em 2012 e 2013, e tem como causa o possível vazamento do fluido de direção no sistema de transmissão.

A maior parte dos veículos afetados está na América do Norte (Estados Unidos e Canadá), mas cerca de 130 mil carros estão espalhados por outros mercados mundiais. Consultada por QUATRO RODAS, a assessoria de imprensa da Chrysler no Brasil afirmou ainda não ter informações sobre a realização dos recalls no País.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s