Chrysler anuncia recall para Grand Cherokee e Durango

Por ora, não há informações sobre unidades envolvidas no Brasil

recall recall

recall (/)

A Chrysler anunciou na segunda-feira (10) o recall de mais de 25 mil unidades do Jeep Grand Cherokee e do Dodge Durango, modelos 2012 e 2013. De acordo com a companhia, 18.700 estão nos Estados Unidos, 825 no Canadá, 530 no México e 5.200 em outros mercados globais.

O motivo da chamada é um problema no pedal de freio. Segundo a Chrysler, a sensação do movimento de acionamento do pedal não estava de acordo com a expectativa dos clientes. Apesar de não haver perda de eficiência na frenagem, o grupo optou pelo recall para atualização de um software que corrige a situação.

Consultada por QUATRO RODAS, a assessoria de comunicação da Chrysler no Brasil confirmou que, por enquanto, não há informações sobre o envolvimento de unidades que circulam no País neste recall.

recall recall

recall (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s