Chreos promete luxo e desempenho

Marca maltesa Silex Power diz que o sedã de 2.200 kg acelerará aos 100 km/h e, 2s9

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A Silex Power, empresa maltesa de energia sustentável, divulgou um de seus projetos de mobilidade com emissão zero de poluentes. O modelo em questão é chamado Chreos e pode ser considerado uma união de números improváveis. Isso porque embora seja um sedã de luxo com 5,42 m de comprimento, ele será capaz de acelerar de 0 aos 100 km/h em 2s9, romper a barreira dos 200 km/h em 6s9 e atingir a máxima de 300 km/h, segundo a empresa.

Segundo o informativo Carscoop, o Chreos está sendo desenvolvido para entrar em produção nos próximos três anos e terá motores elétricos de 640 cv e 448,7 mkgf de torque para movimenta seus 2.200 kg. Apesar do desempenho elevedo e motores pontentes, a empres afirma que o sedã terá autonomia de até 1.000 km caso seja conduzido constantemente a 120 km/h em rodovias. Apesar das dimensões avantajadas ele, transportará somente quatro ocupantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s