Chevrolet S10 e Trailblazer 2023 chegam com Wi-Fi e OnStar gratuitos
Linha 2023 da picape e do SUV apostam em oferecer um ano de conectividade grátis, além de Spotify nativo
 
							Os Chevrolet Chevrolet S10 e Trailblazer 2023 já estão à venda e a principal novidade está no pacote de conectividade gratuito, por um ano, para as S10 High Country e os Trailblazer Premier.
Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90
As versões topo de linha terão um ano de Wi-Fi a bordo, OnStar e mensalidade do Sem Parar gratuitos. Os pacotes não são dos mais básicos: o OnStar inclui serviços de emergência e segurança, e acesso remoto via smartphone ou smartwatch e a internet 4G terá pacote de 20 GB mensais.
Toda essa internet será ainda mais útil agora, que se tornou possível instalar o aplicativo Spotify na central multimídia MyLink. Com isso, é possível ouvir as músicas via internet sem a necessidade de conectar o celular via Android Auto e Apple Carplay. Será necessário apenas clicar no ícone do app que aparecerá na aba “Aplicativos” na central multimídia.
 
    Já o aplicativo myChevrolet permite que o usuário faça diversas funções do veículo a distância como: fazer diagnósticos remotos, consultas técnicas, agendar serviços na rede autorizada, ligar e desligar o motor do carro remotamente, travamento e destravamento das portas, localização do veículo e checagem de dados do veículo.
A primeira aparição pública da linha 2023 do Chevrolet S10 e Trailblazer acontece na Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, ela acontece entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto no interior de São Paulo.
 Novo Toyota Corolla 2027 evolui com design radical e terá versão elétrica
Novo Toyota Corolla 2027 evolui com design radical e terá versão elétrica Nissan Kait é o nome do novo SUV nacional contra Fiat Pulse e VW Tera
Nissan Kait é o nome do novo SUV nacional contra Fiat Pulse e VW Tera Omoda 5 HEV estreia no Brasil com preço de VW T-Cross e faz até 15 km/l
Omoda 5 HEV estreia no Brasil com preço de VW T-Cross e faz até 15 km/l Chevrolet Onix SUV segue em testes e já tem data para chegar
Chevrolet Onix SUV segue em testes e já tem data para chegar Salão de Tóquio: novo Corolla, ‘Sentra’ elétrico e outras atrações
Salão de Tóquio: novo Corolla, ‘Sentra’ elétrico e outras atrações
 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										







 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA