Chevrolet realiza recall dos modelos Agile e Classic

Chamado envolve problema no rolamento do cubo das rodas traseiras

lancamentos lancamentos

lancamentos (/)

A General Motors do Brasil divulgou na manhã desta quinta-feira, 6, um comunicado convocando os proprietários dos modelos Chevrolet Agile e Chevrolet Classic, fabricados entre 11 de outubro de 2013 e 15 de novembro de 2013, para recall.

O chamado, que envolve 5.325 unidades ano 2014, sendo 2.405 unidades do Agile e 2.920 do Classic, está relacionado a uma falha no rolamento do cubo das rodas traseiras. Segundo a fabricante, houve excesso de torque no aperto da porca do cubo da roda, o que pode ocasionar superaquecimento do rolamento.

Com isso, existe o risco de travamento ou soltura da roda traseira, gerando perda de controle do veículo e risco de colisão e/ou capotamento. A GM oferece a substituição do rolamento do cubo das rodas traseiras e aplicação do torque correto na sua porca de fixação, com tempo estimado de uma hora, gratuitamente, mediante agendamento prévio.

A Chevrolet disponibiliza o telefone da Central de Relacionamento Chevrolet 0800-702-4200 e o seu site oficial para esclarecimento de dúvidas e agendamento do serviço.

Chassis afetados:

Marca e Modelo do Veículo Nº De Série do Chassi Chevrolet Agile 2014 De ER140857 a ER156901 Chevrolet Classic 2014 De ER142768 a ER154752

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s