Chevrolet Onix RS já é vendido na Colômbia pelo preço do LTZ brasileiro

Flagrada no final de 2019, versão esportivada com motor 1.0 turbo de 116 cv e câmbio manual ainda não foi lançada no Brasil, mas já é feita aqui

 (Divulgação/Chevrolet)

O Chevrolet Onix foi lançado no mercado colombiano nesta semana. Para aquele mercado, serão quatro opções da versão sedã e duas do hatch, sendo uma delas a esportiva RS – que ainda não chegou ao Brasil.

Vale lembrar que a versão RS já havia sido flagrada por QUATRO RODAS em novembro do último ano.

Faróis escurecidos são exclusivos da versão

Faróis escurecidos são exclusivos da versão (Reprodução/Internet)

O modelo será equipado com o motor três cilindros 1.0 turbo de 116 cv e 16,3 kgfm de torque, com câmbio manual de seis marchas.

O visual é carregado de detalhes escurecidos para dar característica esportiva ao modelo. São emblemas pintados de preto, faróis com máscara negra exclusivos, saias laterais, aerofólio e logotipo RS (vermelho) na grade dianteira.

Versão ainda tem aerofólio e para-choque traseiro exclusivos

Versão ainda tem aerofólio e para-choque traseiro exclusivos (Reprodução/Internet)

As rodas de 16 polegadas são iguais às do Onix Premier, mas são pintadas de preto para combinar com os demais itens de estilização do carro.

No flagra feito no ano passado, o RS apresentava um interior em plástico preto, com detalhes de volante e manopla de câmbio em preto brilhante.

Interior do Onix RS, pelo menos o que será vendido na Colômbia

Interior do Onix RS, pelo menos o que será vendido na Colômbia (Divulgação/Chevrolet)

As saídas de ar das extremidades do painel possuem detalhes vermelhos, assim como a costura do volante.

Os bancos têm a parte central em tecido e encosto de cabeça integrado. Além disso, o assento do motorista tem regulagem de altura.

Por fim, o modelo conta com a central multimídia MyLink com uma tela digital de 7 polegadas, a mesma já conhecida de outras versões do compacto.

Na Colômbia, a versão RS pode ser encontrada por 55,3 milhões de pesos colombianos, o equivalente a cerca de R$ 66.300). Valor nivelado ao Onix LTZ turbo aqui no Brasil.

Além do RS, o novo Onix comercializado no país sul-americano terá as versões LT, LTZ e Premier. Vale lembrar que o modelo vem importado justamente do Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Marcos Rafael Gomes

    Nas imagens, o volante usado é semelhantes ao das versões com câmbio automático: base achatada e mantendo o útil piloto automático, que poderia ser ao menos um opcional na versão LTZ aqui no Brasil (as marcas têm a errada percepção que quem gosta de câmbio manual não quer piloto automático). Se vier pro Brasil assim, e a GM não exagerar no preço, vai ser um produto interessante.