Chevrolet leva Corvette C7.R 2014 a Detroit

Modelo conta com motor V8 5.5 naturalmente aspirado

detroit-2014 detroit-2014

detroit-2014 (/)

A Chevrolet apresentou o Corvette C7.R 2014 nesta segunda-feira (13) em Detroit. O modelo está equipado com uma evolução motor V8 5.5 naturalmente aspirado no C6.R, entregando provavelmente muito mais que os 485 cavalos de seu antecessor.

>>> Veja tudo sobre o Salão de Detroit

Assim, o C7.R é muito menos poderoso do que o Chevrolet Corvette Z06 2015, que oferece pelo menos 625 cv a partir de um novo motor V8 LT4 6.2 supercharged.

>>> Confira a galeira de fotos

O modelo conta com uma caixa câmbio sequencial de 6 velocidades, enquanto que para poder parar essa máquina estão disponíveis freios com pinças de 6 pistões para todas as rodas de 18 polegadas, equipadas com pneus de corrida Michelin.

O C7.R 2014 está apto para participar de uma variedade de competições de automobilismo, como a United SportsCar Racing e Le Mans. O carro fará sua estreia no dia 25 de janeiro, durante a 52ª Rolex 24 em Daytona, onde a Corvette Racing vai colocar dois carros em ação na corrida inaugural da TUDOR United SportsCar Championship.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s