Chevrolet expande recall do Omega no Brasil

Reparos terão início em 16 de fevereiro

recall recall

recall (/)

A Chevrolet ampliou nesta terça-feira (9) o recall divulgado inicialmente em 23 de setembro, envolvendo mais de duas mil unidades do sedã Omega. Agora, o chamado envolve 2.705 unidades (634 acrescentadas à lista hoje) 2007 e 2008, tendo em comum o mesmo problema: a possibilidade de o joelho do motorista tocar a chave de ignição e desligar o carro durante a condução.

De modo preventivo, a montadora sugere uma posição de direção o mais afastada possível da ignição, reduzindo as chances de contato. Em relação aos reparos definitivos, eles terão início apenas em 16 de fevereiro. Os chassis envolvidos estão compreendidos entre 7L836462 e BL571864. Para mais informações, os proprietários podem contatar o 0800 702 4200 ou acessar o site oficial da Chevrolet.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s