Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Chevrolet Cruze reestilizado aparece com novo visual agressivo

Mudanças no sedã médio e no hatch Sport6 aconteceram nos EUA e não foram confirmadas para o Brasil

Por Mateus Silveira Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 abr 2018, 14h54
Reestilização do Cruze ficou concentrada no visual dianteiro (Divulgação/Chevrolet)

Apenas dois anos após o lançamento da segunda geração, a Chevrolet apresentou nos EUA a linha 2019 reestilizada da família Cruze.

Tanto o sedã médio quanto o hatch Sport6 passaram por mudanças significativas no design, concentradas, principalmente, no visual dianteiro.

Mudanças no mercado norte-americano não foram confirmadas para o Brasil (Divulgação/Chevrolet)

Com a grande frontal maior, ocupando quase toda a dianteira do Cruze, o visual ficou mais agressivo.

O logotipo da Chevrolet passou para um filete cromado que fica entre as entradas de ar.

Continua após a publicidade

Os faróis de neblina foram redesenhados e reposicionados com as mudanças no para-choque. A versão Sport6 ainda ganhou novas entradas de ar na lateral do para-choque.

No hatch, além da nova grade, novas entradas de ar na dianteira (Divulgação/Chevrolet)

No interior, para o mercado norte-americano, o Cruze ganhou um novo revestimento.

A central multimídia, chamada agora de Infotainment 3, passou por melhorias, mas manteve a tela sensível ao toque de 7 polegadas.

O conjunto mecânico não mudou. Os motores seguem sendo o 1.4 turbo, movido apenas a gasolina, com 153 cv e torque de 24,7 mkgf e o 1.6 turbodiesel com 137 cv e 33,1 mkgf de torque.

Continua após a publicidade

No Brasil, a Chevrolet não confirmou as mudanças nos modelos. Porém, se repetir o que a marca fez com o lançamento da segunda geração, o Cruze brasileiro deve receber a atualização no visual em breve.

O Cruze vendido por aqui vendeu menos que os dois rivais nipônicos em 2017. Neste ano, o sedã colou no Civic na disputa pela vice-liderança.

Já a versão hatch Sport6, em 2017, vendeu 7.328 unidades – mais que os rivais Focus (4.756) e Golf (3.955).

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Oferta dia dos Pais

Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

OFERTA
DIA DOS PAIS

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.