Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Chevrolet Cruze reestilizado aparece com novo visual agressivo

Mudanças no sedã médio e no hatch Sport6 aconteceram nos EUA e não foram confirmadas para o Brasil

Por Mateus Silveira Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 abr 2018, 14h54
Reestilização do Cruze ficou concentrada no visual dianteiro (Divulgação/Chevrolet)

Apenas dois anos após o lançamento da segunda geração, a Chevrolet apresentou nos EUA a linha 2019 reestilizada da família Cruze.

Tanto o sedã médio quanto o hatch Sport6 passaram por mudanças significativas no design, concentradas, principalmente, no visual dianteiro.

Mudanças no mercado norte-americano não foram confirmadas para o Brasil (Divulgação/Chevrolet)

Com a grande frontal maior, ocupando quase toda a dianteira do Cruze, o visual ficou mais agressivo.

O logotipo da Chevrolet passou para um filete cromado que fica entre as entradas de ar.

Continua após a publicidade

Os faróis de neblina foram redesenhados e reposicionados com as mudanças no para-choque. A versão Sport6 ainda ganhou novas entradas de ar na lateral do para-choque.

No hatch, além da nova grade, novas entradas de ar na dianteira (Divulgação/Chevrolet)

No interior, para o mercado norte-americano, o Cruze ganhou um novo revestimento.

A central multimídia, chamada agora de Infotainment 3, passou por melhorias, mas manteve a tela sensível ao toque de 7 polegadas.

O conjunto mecânico não mudou. Os motores seguem sendo o 1.4 turbo, movido apenas a gasolina, com 153 cv e torque de 24,7 mkgf e o 1.6 turbodiesel com 137 cv e 33,1 mkgf de torque.

Continua após a publicidade

No Brasil, a Chevrolet não confirmou as mudanças nos modelos. Porém, se repetir o que a marca fez com o lançamento da segunda geração, o Cruze brasileiro deve receber a atualização no visual em breve.

O Cruze vendido por aqui vendeu menos que os dois rivais nipônicos em 2017. Neste ano, o sedã colou no Civic na disputa pela vice-liderança.

Já a versão hatch Sport6, em 2017, vendeu 7.328 unidades – mais que os rivais Focus (4.756) e Golf (3.955).

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.