Chega à Europa a Ducati Monster 1100 EVO

Apresentada no Salão de Milão, a mais poderosa das Monster começa a ser comercializada

Ducati Monster 1100 EVO Ducati Monster 1100 EVO

Ducati Monster 1100 EVO (/)

Seu motor é um bicilíndrico, com duas válvulas por cilindro, Desmodue Evoluzione 1100A com 100 cv a 7500 rpm e é dotado de um poderoso torque de 10,5 mkgf a 6 000 rpm. O escape “2 x 1 x 2” tem visual agressivo, potencializado pelas ponteiras esportivas.

A suspensão dianteira é Marzocchi, as novas rodas de alumínio têm 10 raios e são calçadas por pneus Pirelli Diablo Rosso 120/70ZR (dianteira) e 180/55ZR (traseira). O conjunto pesa apenas 169 kg a seco, tranformando-a em uma das mais leves entre as nakeds acima de 1 litro.

A Monster 1100 EVO recebe ainda todos os aparatos de segurança e performance das melhores motos da atualidade, incluindo ABS, controle de tração com quatro níveis, central eletrônica com sistema de aquisição de dados…

Considerando a velocidade com que o Grupo Izzo (representante da marca no país) trouxe a Diavel, poderemos ver esse modelo em nossas lojas já em meados do segundo semestre.

Por enquanto, aprecie o vídeo produzido pela marca italiana:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s