CEO da Tesla prevê carro elétrico com ampla autonomia

Para Elon Musk, modelos rodarão mais de 800 km sem parar

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

Considerada uma das grandes barreiras para uma popularização mais rápida dos carros elétricos, a autonomia desses veículos é frequentemente alvo de discussão entre pessoas relacionadas ao segmento. Mas, de acordo com uma importante figura desse cenário, veículos elétricos com baterias capazes de garantir ampla autonomia deverão chegar em breve ao mercado.

Elon Musk, CEO da Tesla Motors, revelou ao site Auto Express que modelos com baterias que garantam até 500 milhas (804 quilômetros) de autonomia logo estarão disponíveis. Com isso, naturalmente, haverá um aumento no preço-base dos veículos.

Atualmente, a Tesla oferece para o sedã Model S um pacote de baterias de 85 kWh que permite ao motorista rodar por até 265 milhas (426 km) sem precisar de recarga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s