Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Cadillac apresenta a nova geração do Escalade

Modelo incorpora recursos tecnológicos e fica mais seguro

Por Natali Chiconi Atualizado em 9 nov 2016, 12h46 - Publicado em 8 out 2013, 12h16
los-angeles-2013

Durante um evento na cidade de Nova Iorque, a Cadillac apresentou a nova geração do Escalade, que impressiona pela riqueza de detalhes, bem como recursos tecnológicos, que foram incorporados à versão 2015 do modelo.

Agora, o Escalade incorpora, internamente, a lista de equipamentos utilizada nos modelos ATS, CTS e XTS e, segundo a Cadillac, o SUV conta com “madeira real com materiais Premium, aliados a uma iluminação ambiente”, além de recursos completos no painel de instrumentos, com controles precisos para aumentar a sensação de qualidade.

>> Confira tudo sobre o Salão de Los Angeles!

O modelo oferece tela de oito polegadas como item de série, mas quem gosta de tecnologia pode optar pela tela de alta resolução, com 12.3 polegadas. Ali, o motorista controla recursos como Bluetooth e sistemas de navegação, Blu-Ray, alerta de pontos cegos e alertas de mudanças de pista. Preocupada com os altos índices de roubos do modelo, a GM informou que o novo Escalade vem com sensor de intrusos, de inclinação e de quebra de vidros.

A quarta geração do Escalade está disponível em duas versões – uma menor e outra com mais espaço na terceira fileira de passageiros, além de um porta-malas 60% mais espaçoso que a opção de entrada. A motorização que equipa o modelo é 6.2 l V8 com injeção direta de combustível, gerando uma potência de 420 cv. A transmissão é automática de seis velocidades.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria da nova geração do Escalade!cadillac-escalade-2015-2.jpeg

Continua após a publicidade

Publicidade