Brasileiros com boas chances no Dakar 2012

Equipe Speedbrain conta com dois pilotos do país em seu time

Husqvarna Husqvarna

Husqvarna (/)

Dia 01 de janeiro começa o Rali Dakar e a renomada equipe Speedbrain, que sempre levou a marca BMW estampada em seus equipamentos, desta vez defenderá a marca Husqvarna. A batalha que se estende desde o Atlântico, em Mar del Plata na Argentina, atravessa os Andes e depois segue para a capital peruana Lima, no Oceano Pacífico, tem 14 etapas e 8.363 km.

Batizada de Husqvarna Rallye Team Speedbrain esta equipe sonha alto com a pretensão de estar no pódio em Lima. Este ano a equipe é totalmente apoiada por motocicletas Husqvarna, que é uma subsidiária integral da BMW Motorrad.

Um total de quatro Husqvarna TE 449 modelos RR, todas desenvolvidas e preparadas pela Speedbrain, terão a árdua tarefa de bater um total de 184 competidores. Quatro pilotos com diferentes níveis de experiência, irão representar a equipe: o experiente português Paulo Goncalves, Joan Barreda da Espanha e os brasileiros José Hélio Gonçalves Rodrigues Filho e Ike Klaumann.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s