A BMW está disposta a retomar sua Film Series em breve. Falando ao site Ad Age, Trudy Hardy, vice-presidente de Marketing da montadora na América do Norte, confirmou o desejo, mas não deu dicas sobre o formato dos novos filmes.
Especulações da imprensa especializada, porém, indicam que a nova sequência de curtas serviria de mola propulsora para promover os modelos elétricos e híbridos “i”, como os recém-lançados i3 e i8.
A BMW Film Series original foi lançada originalmente em 2001, com dois curtas. Depois, mais seis vídeos foram divulgados, todos protagonizados por atores famosos e comandados por diretores de sucesso. No total, foram registradas mais de 100 milhões de visualizações.
Exame toxicológico passa a ser obrigatório para todas as categorias de CNH
Chevrolet Onix Plus usado é sedã econômico e polêmico por R$ 62.000
Onde o Geely EX2 é melhor e pior que o BYD Dolphin? Comparamos
Toyota muda estratégia da Hilux com bitola larga e insinua GR-Sport para nova geração
O que há de diferente na Ford F-450 de R$ 1,5 milhão do cantor Zé Neto







