Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ayrton Senna ganha canal no YouTube

Senna TV terá episódios semanais sobre a vida do tricampeão mundial de F-1

Por Vitor Matsubara Atualizado em 23 nov 2016, 20h58 - Publicado em 29 abr 2016, 16h42
Senna TV
Canal no YouTube será apresentado por Rodrigo França

Fãs de Ayrton Senna agora podem assistir vídeos exclusivos relacionados ao tricampeão mundial de Fórmula 1. O Instituto Ayrton Senna lança oficialmente o Senna TV, canal no YouTube com conteúdo exclusivo sobre o piloto falecido em 1994.

“Este é um projeto que idealizamos há algum tempo para ser um grande presente do Instituto Ayrton Senna para todos os fãs. É o canal oficial de Ayrton Senna na Internet e por isso queremos trazer conteúdo exclusivo em vídeo com histórias interessantes contadas por quem conviveu com ele ou quem se inspira nele”, afirma Bianca Senna, diretora de marketing e branding do Instituto e sobrinha de Ayrton.

O canal terá entrevistas, reportagens e curiosidades sobre a vida de Senna, com novos vídeos publicados toda quinta-feira. As entrevistas em estúdio são realizadas na sede do Instituto Ayrton Senna, com a bela McLaren MP4/5B de 1990 servindo de cenário para as gravações.

A apresentação é do jornalista Rodrigo França, que cobre automobilismo há duas décadas. O lançamento oficial do canal acontece neste domingo, 1º de maio, mas o primeiro episódio (que traz uma entrevista com o piloto Giuliano Raucci) já está no ar. Quem quiser se inscrever na Senna TV basta clicar aqui.

Veja abaixo o primeiro vídeo da Senna TV:

Continua após a publicidade
Publicidade