Audi testa R8 misterioso na Europa

Marca pode estar preparando versão de despedida do esportivo

segredo segredo

segredo (/)

Um novo (e misterioso) protótipo está deixando os fãs de superesportivos com a pulga atrás da orelha. Afinal, estaria a Audi preparando um novo R8?

O veículo flagrado pela primeira vez por nossos caçadores de segredos traz detalhes que o diferenciam dos outros R8. Embora as entradas de ar e as rodas sejam as mesmas do R8 V10 Plus, o kit aerodinâmico do bólido é diferente de tudo que já vimos até hoje.

audi-r8-4.jpeg audi-r8-4.jpeg

audi-r8-4.jpeg (/)

Mais radical do que o visual do R8 GT, o protótipo tem apêndices aerodinâmicos, difusores de ar e outros acessórios que parecem ter sido emprestados do R8 LMS utilizado nas corridas de endurance da categoria GT3, com direito até a um vistoso aerofólio traseiro e entradas de ar bastante proeminentes nas laterais.

Com o R8 chegando ao fim de seu ciclo de vida (os alemães costumam manter seus modelos em linha por até oito anos), seria pouco provável que a Audi investiria na atualização de um projeto já defasado. Sendo assim, este protótipo poderia ser uma versão de despedida do R8, equipada com tudo que a marca pode oferecer de melhor. Ou talvez até uma “mula” da nova geração do superesportivo rodando por aí.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s