Relâmpago: Assine Digital Completo por 3,99

Audi revela vídeo do Sport Quattro Concept

Ainda não há informações sobre uma eventual versão de produção

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h49 - Publicado em 28 out 2013, 14h54
fabricantes

A Audi revelou nesta segunda-feira (28) um vídeo relativo ao Sport Quattro Concept. O modelo foi apresentado ao público durante o recém-concluído Salão de Frankfurt, tratando-se de uma atualização do conceitual já mostrado no Salão de Paris de 2010.

De acordo com a marca, o vídeo é um “presente” aos fãs da marca, já que a página Audi AG no Facebook ultrapassou a marca de 100 mil likes. Até aqui, porém, não há qualquer indicativo por parte da fabricante alemã relativo ao lançamento de uma versão de produção do Sport Quattro Concept.

Confira o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=rV41yQeRTK4

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIA DAS MÃES

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.