Audi revela novo audi Q7 2015

SUV traz mudanças na cabine e contará com motor biturbo V6 TDI 3.0

 (/)

Após as primeiras imagens da segunda geração do Audi Q7 vazaram na web, a Audi confirmou os detalhes do SUV. O modelo chega mais leve com 363 kg a menos em relação ao sucessor. O novo visual é perceptível, principalmente na grande frontal, cujas entradas de ar são horizontal e não mais vertical.

Já a traseira apresenta lanternas mais retangulares, bem como o design do porta-malas. O Audi Q7 2015 conta com dois dutos de escapes ao invés dos tubos cilíndricos. Já a cabine traz console totalmente remodelado, com maiores saídas de ar, manopla de câmbio menor e com detalhes cromados. Enquanto, o painel multimídia agora vem acoplado na parte superior do painel e não mais no centro.

De acordo com a Audi, o SUV conta com quatro opções de motorização: 3.0 TDI de 272 cv e 82,95 mkgf de torque; 3.0 TDI de 218 cv e 69,13 mkgf; 3.0 TFSI com 333 cv e 60,83 mkgf; 2.0 TFSI com 252 cv e 51,15 mkgf. Mas este último seria exclusivo para os mercados da Ásia e dos Estados Unidos.

Outra opção seria a versão e-tron 3.0 de 258 cv, também sobreposta por um motor elétrico. Mas esta deve chegar ao mercado alguns meses após a versão convencional, cuja previsão de lançamento é para janeiro de 2015 no Salão de Detroit. Segundo a marca, as primeiras unidades serão vendidas na Alemanha por 61 mil euros.

Confira a galeria do Audi Q7 2015:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s