Audi promove desafio nos Estados Unidos

Percurso do "Truth in 48" é de Los Angeles a Nova Iorque

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A Audi está promovendo neste fim de semana o desafio “Truth in 48”. Trata-se de uma tentativa de cruzar os Estados Unidos em 48 horas, utilizando carros da montadora equipados com os motores turbodiesel (TDI), considerados até 30% mais eficientes do que os blocos a gasolina.

Os carros escolhidos para a prova foram os sedãs A6 e A7, enquanto o utilitário Q5 acompanhará a jornada como carro de apoio. Para executar a tarefa, foram convidados 12 pilotos e quatro jornalistas.

O início do desafio se deu na manhã de sábado (7). Os participantes partiram de Los Angeles, Califórnia, extremo oeste dos EUA. A perspectiva é de que as equipes cheguem a Nova Iorque, Nova Iorque, na manhã de segunda-feira (9), depois de percorrerem quase 4,5 mil km. Só estão previstas quatro paradas para reabastecimento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s