Especial Namorados: Revista em casa por 9,90

Aston Martin mostra teaser misterioso

Marca diz que modelo "está chegando"

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 12h26 - Publicado em 26 Maio 2013, 10h36
fabricantes

A Aston Martin divulgou um teaser em vídeo de um modelo misterioso. Sem muitas informações oficiais, a montadora apenas indica no filme que o carro em questão “está chegando”.

Pelo que pode ser visto no vídeo, o veículo possui capô ventilado, utilização de fibra de carbono internamente e rodas de liga-leve pretas. Há indícios de que esta possa ser uma edição especial do Vantage.

Especulações recentes apontavam que a Aston Martin estava preparando o lançamento do V12 Vantage Coupe Centennary Edition, modelo que celebraria o centenário da marca e, ao mesmo tempo, representaria um ponto final na produção dos V12 Vantage.

https://youtube.com/watch?v=ky7mf1PxQQE

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
ESPECIAL NAMORADOS

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.