Aston Martin mostra teaser de edição especial do Vanquish
Rumores indicam que será a Carbon Edition do modelo

A Aston Martin revelou nesta segunda-feira (8) um teaser relativo a uma nova edição especial do Vanquish. Ainda não há qualquer confirmação, mas as especulações da imprensa internacional, como o site World Car Fans, indicam que esta será a Carbon Edition do modelo.
>> Confira tudo sobre o Salão de Paris 2014!
No vídeo divulgado, por volta dos sete segundos, há uma brevíssima aparição (praticamente uma mensagem subliminar) da letra “C”, que representa o carbono, bem como sua massa atômica (12.011).
De todo modo, o mistério será desfeito na próxima quarta-feira (10), quando a Aston Martin fará a apresentação online do novo modelo. Já o público poderá apreciar a edição especial do Vanquish durante o Salão de Paris, no início de outubro.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo da QUATRO RODAS! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
App QUATRO RODAS para celular e tablet, atualizado mensalmente.