Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Após novo aumento, Volkswagen Nivus já passa dos R$ 110.000

Seis meses depois de passar dos R$ 100.000, versão topo de linha já teve aumento de preços que acumulam mais de 10%

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 abr 2021, 19h59 - Publicado em 5 abr 2021, 19h52
Volkswagen Nivus cinza de frente
Nivus Comfortline completo já custa mais de R$ 100.000 (Fernando Pires/Quatro Rodas)

O Volkswagen Nivus foi o terceiro carro mais vendido da VW em março. Com respeitáveis 3.918 emplacamentos, só ficou atrás do Gol (6.891) e do T-Cross (5.289).

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

Se nem a fila de espera que vem se arrastando desde o lançamento do SUV, no meio de 2020, afeta seu desempenho, talvez o novo aumento dos preços também não tenha efeito.

Poderia até ser mentira, mas não é: agora o Nivus Highline custa R$ 110.160 – o preço anterior era de R$ 107.990. Passou da barreira dos R$ 110.000 apenas seis meses depois de ter chegado aos R$ 100.000 Em outras palavras, teve reajustes acumulados de mais de 10% em meio ano.

Traseira do Volkswagen Nivus cinza
Teto e emblema pretos fazem parte da série de lançamento (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Sem mudanças na lista de equipamentos, agora o Volkswagen Nivus custa a partir de R$ 96.160 na versão Comfortline – que antes era vendida a R$ 94.290, ou seja, R$ 1.860 mais em conta.

Para quem leva a opção básica, ainda há o pacote Play & Tech, que também teve reajuste de preços e passou de R$ 3.590 a R$ 3.970. Completo e com pintura metálica (R$ 1.570), o SUV vai a R$ 101.100.

Painel do Volkswagen Nivus Highline
Painel do Volkswagen Nivus Highline (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Já a topo de linha, que é vendida com cesta de equipamentos fechada – que inclui até os sistemas de condução semiautônoma – o preço vai a R$ 112.770 quando recebe o pacote Launching Edition (R$ 1.620) e o teto bicolor (R$ 990).

Continua após a publicidade

Também foi mantida a mesma motorização de antes: 3-cilindros 1.0 turbo com 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático de seis marchas. É exatamente o conjunto utilizado por T-Cross, Polo e Virtus. Estes dois últimos, diga-se, já vendem menos que o Nivus.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

capa 743

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Oferta dia dos Pais

Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

OFERTA
DIA DOS PAIS

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.