Após Gol e Voyage, VW promete mudanças mais profundas na Saveiro

Atualizações na picape serão apresentadas em março, e deverão ser maiores que as exibidas pelo hatch e sedã

VW Saveiro 2016 1Picape sofrerá uma leve reestilização na dianteira

Picape sofrerá uma leve reestilização na dianteira (/)

Na esteira de Gol e Voyage, agora é a vez da Saveiro passar por atualização de estilo. A apresentação oficial à imprensa deve ocorrer no fim de março ou, no máximo, começo de abril. A picape irá receber o interior renovado da linha e os novos sistemas de infotainment (no hatch e sedã, são quatro opções à escolha do comprador). Porém, um executivo da Volkswagen revelou que a novidade terá um facelift mais profundo, em comparação com o Gol. Em outras palavras, significa que a aparência não será exatamente igual à do Gol e Voyage. Possivelmente o diferencial estará no para-choque.

SAIBA MAIS

>> VW Gol passa por mudanças para enfrentar o Onix

>> Impressões: Fiat Toro é picape para quebrar regras

Na traseira as mudanças não terão o mesmo impacto: apenas a disposição de luzes nas lanternas serão inéditas. Porém, a marca pode estar preparando acessórios exclusivos para o modelo.

VW Saveiro 2016 2Traseira ganhará lanternas com nova disposição de luzes

Traseira ganhará lanternas com nova disposição de luzes (/)

A VW irá aproveitar o tapa no visual para reposicionar a Saveiro. Hoje é um carro com proposta de lazer e trabalho. A prioridade é aumentar a oferta de opções voltadas ao uso profissional.

Também há a possibilidade de a Volks fazer um upgrade na mecânica, levando a toda a linha da picape o 1.6 16V MSI, de 120 cavalos. Esse propulsor já alimenta a atual versão aventureira Cross. Então, estender essa melhoria às demais versões não chega a ser um obstáculo complicado. O motor atualmente utilizado nas versões mais baratas é o 1.6 MSI de 104 cv.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s