Alfa Romeo e Maserati fazem recall nos EUA

Chamado é motivado por problema na barra de direção

recall recall

recall (/)

Alfa Romeo e Maserati farão o recall de 7.438 veículos nos Estados Unidos. De acordo com comunicado emitido pela NHTSA, entidade que gerencia a segurança no trânsito do país, o motivo do chamado é um problema no terminal da barra de direção dos carros, que podem não ter a proteção anticorrosão suficiente. Assim, os componentes podem enferrujar, enfraquecer e falhar, causando perda de controle do veículo em andamento.

Estão envolvidos os seguintes modelos: Alfa Romeo 8C (2008), Maserati Granturismo (2008) e Maserati Quattroporte (2005-2008). Os proprietários das unidades afetadas serão comunicados a partir do fim de junho e deverão levar os respectivos carros às concessionárias das marcas, onde serão feitos os reparos gratuitos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s