Alemães podem comprar Fisker

Marca estaria à beira da falência

mercado mercado

mercado (/)

Uma desconhecida companhia alemã estaria disposta a adquirir a Fisker. Segundo informações do site CarScoop, a Fritz Nol teria enviado uma proposta aos donos da combalida marca de Henrik Fisker.

A informação foi confirmada por um dos investidores do grupo germânico, Ingo Voigt, que redigiu um post no Facebook falando sobre a intenção da Fritz Nol. Voigt acabou o texto em tom de brincadeira, dizendo que “agora é hora de rezar”.

Uma das alternativas para “salvar” a Fisker da iminente falência seria transferir sua linha de montagem para os Estados Unidos. Atualmente, os veículos saem da fábrica da Valmet, na Finlândia. A empresa vem enfrentando dificuldades financeiras há alguns meses, e até agora não conseguiu encontrar um investidor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s