Relâmpago: Assine Digital Completo por 3,99

Melhor Compra Moto 2015 – Touring

1° HARLEY-DAVIDSON ULTRA LIMITED – R$ 87.200 Ela é o que há de melhor em conforto. Os bancos do piloto e do garupa são poltronas sobre as quais é possível passar horas sem cansar e as pedaleiras são do tipo plataforma, bem largas, que permitem a ambos movimentar as pernas e eventualmente mudar a posição […]

Por Da Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 14h47 - Publicado em 22 dez 2015, 18h54
HARLEY-DAVIDSON ULTRA LIMITED

1° HARLEY-DAVIDSON ULTRA LIMITED – R$ 87.200

Ela é o que há de melhor em conforto. Os bancos do piloto e do garupa são poltronas sobre as quais é possível passar horas sem cansar e as pedaleiras são do tipo plataforma, bem largas, que permitem a ambos movimentar as pernas e eventualmente mudar a posição de apoio dos pés, também para evitar cansaço. E há os mimos, como o para-brisa com altura regulável e o belo sistema multimídia, que toca rádio ou MP3 de um pendrive (espetado dentro de um porta-luvas, também no painel) em alto-falantes dianteiros e traseiros, além de GPS. Há até tela sensível ao toque. Estrearam no ano passado as bolsas laterais e traseira mais espaço- sas e fáceis de retirar e a refrigeração líquida parcial do motor Twin Cooled (só os cabeçotes são refrigerados), que fazem uma bela diferença. O motor de 1 690 cm³ com 14,3 kgfm de torque é outro destaque. Some tudo isso ao seu carisma e, mesmo com preço maior que o das rivais, a Ultra vence na categoria, lembrando que seguro, franquia e depreciação são um pouco melhores que os da vice.

2° HARLEY-DAVIDSON STREET GLIDE SPECIAL

HARLEY-DAVIDSON STREET GLIDE SPECIAL
Continua após a publicidade

A Street Glide Special não é tão confortável nem tem tantos recursos quanto a Ultra, mas é bem aceita no mercado de usadas, principalmente os modelos pós-2014, que passaram por mudanças na dianteira e, com isso, sofreram melhorias substanciais na dirigibilidade. A diferença de preço para a Ultra é razoável, mas compensa para os dois lados – quem quer viajar no sofá da sala vai de Ultra, quem quer um pouco mais emoção vai de Street, já que rede autorizada e custo das peças são os mesmos.

KAWASAKI CONCOURS 14 – R$ 76.990

KAWASAKI CONCOURS 14

Ela brigava com a GL 1800 Gold Wing pelo terceiro lugar. Se a Honda é mais confortável para piloto e garupa e tem alguns recursos a mais, a Kawasaki alia bom nível de conforto a uma pilotagem bem mais radical e emocionante. A Concours é um daqueles projetos excepcionais que só entende quem pilota (o motor é o 1 352 cm³ da Ninja ZX-14R, mas amansado para 155 cv). Ganha em preço e peças (bem mais baixos) e até na depreciação, mas perde na rede autorizada e na aceitação do seguro.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIA DAS MÃES

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.