Melhor Compra 2023 – As melhores picapes médias até R$ 250.000
Toyota Hilux STD, Nissan Frontier S e Mitsubishi L200 Outdoor foram eleitas as melhores picapes médias até R$ 250.000
 
							1º – Toyota Hilux STD Power Pack 2.8 Diesel: R$ 242.590
Se as picapes médias nessa faixa de preço são as mais voltadas para o trabalho, a Toyota Hilux é funcionário do mês. Faz bem o que tem de fazer e não costuma precisar mais do que a manutenção programada.
 
    A STD Power Pack é a versão de entrada com cabine dupla mais vendida a frotistas e empresas, muitas vezes por meio de licitações. É por isso que tem sete airbags, central multimídia de 9 polegadas com Android Auto e CarPlay sem fio, acendimento automático dos faróis e bancos de vinil, mas não traz rodas de liga leve. O motor 2.8 turbo diesel de 204 cv é combinado a um câmbio manual de seis marchas e a tração é sempre 4×4.
 
    Custos da Toyota Hilux STD Power Pack 2.8 Diesel
| Bolsa de valores | Peças | Revisões | 
| Desvalorização  – 7,86% Seguro R$ 16.983 Rede 216 Equipamentos MUL, ESP, AB7 | Amortecedores dianteiros R$ 1.720 Pastilhas de freio R$ 999 Kit de embreagem R$ 5.640 Farol esquerdo R$ 5.529 Para-choque dianteiro R$ 3.775 Retrovisor esquerdo R$ 1.541 Total R$ 19.204 | 10.000 km R$ 1.298 20.000 km R$ 1.875 30.000 km R$ 1.905 40.000 km R$ 3.090 50.000 km R$ 1.671 60.000 km R$ 1.965 Total R$ 11.804 | 
2º – Nissan Frontier S 4×4 MT Diesel: R$ 245.090
–Outra picape trabalhadora, a Nissan Frontier S é a única versão com câmbio manual de seis marchas e também é a única em que o motor 2.3 biturbo rende 163 cv ante os 190 cv das demais. Tem seis airbags, rádio CD player com dois alto-falantes, bancos de tecido e rodas de aço aro 17, mas ao menos seus custos de propriedade são mais baixos.
Custos da Nissan Frontier S 4×4 MT Diesel
| Bolsa de valores | Peças | Revisões | 
| Desvalorização -24,53% Seguro R$ 6.339 Rede 180 Equipamentos ESP, AB6 | Amortecedores dianteiros R$ 2.026 Pastilhas de freio R$ 755 Kit de embreagem R$ 4.472 Farol esquerdo R$ 4.194 Para-choque dianteiro R$ 2.818 Retrovisor esquerdo R$ 2.720 Total R$ 16.985 | 10.000 km R$ 990 20.000 km R$ 1.986 30.000 km R$ 990 40.000 km R$ 1.986 50.000 km R$ 990 60.000 km R$ 1.986 Total R$ 8.928 | 
3º – Mitsubishi L200 Triton 2.4 Outdoor: R$ 234.990

As L200 Outdoor ainda mantêm o visual sem o facelift de 2020. É uma versão GLS preocupada com a estética, pois tem rodas de liga leve aro 16, molduras nas caixas de roda, para-choque de impulsão e central multimídia, mas só dois airbags. O motor 2.4 turbo diesel tem 190 cv, o câmbio é manual de seis marchas e a tração 4×4 tem blocante traseiro.
Custos da Mitsubishi L200 Triton 2.4 Outdoor
| Bolsa de valores | Peças | Revisões | 
| Desvalorização -7,09% Seguro R$ 8.439 Rede 121 Equipamentos MUL, ESP, AB2 | Amortecedores dianteiros R$ 1.102 Pastilhas de freio R$ 522 Kit de embreagem R$ 3.193 Farol esquerdo R$ 2.550 Para-choque dianteiro R$ 4.394 Retrovisor esquerdo R$ 3.303 Total R$ 15.064 | 10.000 km R$ 1.649 20.000 km R$ 1.649 30.000 km R$ 1.649 40.000 km R$ 2.533 50.000 km R$ 1.649 60.000 km R$ 1.649 Total R$ 10.778 | 

 Novo Toyota Corolla 2027 evolui com design radical e terá versão elétrica
Novo Toyota Corolla 2027 evolui com design radical e terá versão elétrica Nissan Kait é o nome do novo SUV nacional contra Fiat Pulse e VW Tera
Nissan Kait é o nome do novo SUV nacional contra Fiat Pulse e VW Tera Omoda 5 HEV estreia no Brasil com preço de VW T-Cross e faz até 15 km/l
Omoda 5 HEV estreia no Brasil com preço de VW T-Cross e faz até 15 km/l Conserto de Bugatti Chiron batido custa milhões e marca se nega a vender peças
Conserto de Bugatti Chiron batido custa milhões e marca se nega a vender peças Chevrolet Onix SUV segue em testes e já tem data para chegar
Chevrolet Onix SUV segue em testes e já tem data para chegar 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										







 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA