Jeep cria picape conceitual baseada no Renegade
Utilitário Comanche foi criado para evento de fãs da marca
O Renegade é um dos maiores sucessos de venda da indústria automobilística brasileira nos últimos anos. Mas como ficaria uma picape baseada no SUV compacto fabricado em Pernambuco?
>> Projeção: e se a Toro fosse vendida pela Jeep?
>> Teste: como anda o Jeep Renegade
A resposta foi dada pela própria Jeep com o Comanche, um dos carros-conceito desenvolvidos especialmente para o Easter Jeep Safari, evento realizado anualmente para reunir entusiastas da marca em Utah, nos Estados Unidos. Neste ano, inclusive, o encontro promete ser ainda mais especial, já que várias ações estão programadas para celebrar os 75 anos da Jeep.
A picape conceitual tem uma capota de lona no lugar do teto e um lugar para o estepe na própria caçamba. Vários acessórios da linha Jeep Performance Parts, vendida pela Mopar, equipam o veículo. O conjunto motor-câmbio é o mesmo utilizado na versão Trailhawk: 2.0 turbodiesel acoplado a uma transmissão automática de nove velocidades.
Vale lembrar que o Renegade e a nova picape intermediária Fiat Toro compartilham diversos componentes. E que nos bastidores já se especula uma Toro cabine simples para o futuro próximo.
Como a Lecar perdeu a oportunidade de não virar piada no Salão do Automóvel
BYD Song Pro, GAC GS4, Haval H6 e Kia Niro: qual o melhor SUV híbrido até R$ 200.000?
SV Unico: como é o esportivo brasileiro de R$ 1,5 mi que poderá rodar nas ruas
Kia K4 hatch e sedã virão ao Brasil em 2026 com 1.6 turbo do Hyundai Creta







