Jeep cria picape conceitual baseada no Renegade

Utilitário Comanche foi criado para evento de fãs da marca

Picape foi projetada exclusivamente para o evento Easter Safari (Jeep/Divulgação)

O Renegade é um dos maiores sucessos de venda da indústria automobilística brasileira nos últimos anos. Mas como ficaria uma picape baseada no SUV compacto fabricado em Pernambuco?

A resposta foi dada pela própria Jeep com o Comanche, um dos carros-conceito desenvolvidos especialmente para o Easter Jeep Safari, evento realizado anualmente para reunir entusiastas da marca em Utah, nos Estados Unidos. Neste ano, inclusive, o encontro promete ser ainda mais especial, já que várias ações estão programadas para celebrar os 75 anos da Jeep.

Apesar de ser uma boa ideia, a Jeep não confirmou se pretende produzi-la um dia (/)

A picape conceitual tem uma capota de lona no lugar do teto e um lugar para o estepe na própria caçamba. Vários acessórios da linha Jeep Performance Parts, vendida pela Mopar, equipam o veículo. O conjunto motor-câmbio é o mesmo utilizado na versão Trailhawk: 2.0 turbodiesel acoplado a uma transmissão automática de nove velocidades.

Vale lembrar que o Renegade e a nova picape intermediária Fiat Toro compartilham diversos componentes. E que nos bastidores já se especula uma Toro cabine simples para o futuro próximo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s