Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

5 destaques do novo Toyota Corolla Cross

Lançado em março, SUV é um dos modelos com mais itens de segurança do seu segmento

Por Abril Branded Content 1 jul 2021, 10h29

Sucesso no mundo inteiro, os utilitários esportivos conquistaram de vez os brasileiros. De olho nesse mercado, a Toyota pesquisou a fundo os hábitos do Brasil e da América do Latina para entender o que os consumidores desses locais queriam e esperavam. O resultado foi o novo SUV médio da Toyota, o Corolla Cross.

“Representando uma grande conquista para a Toyota do Brasil e todos os brasileiros, a chegada do Corolla Cross escreve um novo capítulo na trajetória da marca no país e na região da América Latina. Com investimento de 1 bilhão de reais em nossa fábrica de Sorocaba, o Corolla Cross será exportado para mais de 20 países da América Latina e Caribe, tornando o Brasil a maior base exportadora desse veículo no mundo”, diz Ademir Canal, diretor de produção da Toyota.

O Toyota Corolla Cross possui robustez, amplo espaço interno, segurança e motor potente e econômico. Perfeito para quem busca uma opção de veículo mais versátil e aliado às suas afinidades e interesses, mas com design e eficiência de combustível como um dos principais drivers de compra.

Atende a diferentes perfis com as versões flex e híbrida flex – é o segundo veículo com essa tecnologia no mundo produzido no Brasil, depois do Corolla Sedan, autorrecarregável que diminui o consumo de combustível e a emissão de poluentes. Um carro que traz as mais recentes tecnologias, em segurança ativa e passiva, tudo para garantir a máxima tranquilidade e confiança na condução.

“Levando em consideração que a eficiência, versatilidade e segurança são os pontos mais fortes do novo Corolla Cross, ele se torna perfeito para uso de famílias e jovens adultos que precisam de um veículo espaçoso, econômico e seguro tanto para atividades do dia a dia quanto para passeios e viagens que exigem ainda mais conforto e tranquilidade”, afirma Vladimir Centurião, diretor de vendas, planejamento e marketing da Toyota.

Confira os destaques: 

infográfico Toyota
Bruno Legítimo/Abril Branded Content
Continua após a publicidade
Publicidade