Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

5 destaques do novo Toyota Corolla Cross

Lançado em março, SUV é um dos modelos com mais itens de segurança do seu segmento

Por Abril Branded Content
1 jul 2021, 10h29

Sucesso no mundo inteiro, os utilitários esportivos conquistaram de vez os brasileiros. De olho nesse mercado, a Toyota pesquisou a fundo os hábitos do Brasil e da América do Latina para entender o que os consumidores desses locais queriam e esperavam. O resultado foi o novo SUV médio da Toyota, o Corolla Cross.

“Representando uma grande conquista para a Toyota do Brasil e todos os brasileiros, a chegada do Corolla Cross escreve um novo capítulo na trajetória da marca no país e na região da América Latina. Com investimento de 1 bilhão de reais em nossa fábrica de Sorocaba, o Corolla Cross será exportado para mais de 20 países da América Latina e Caribe, tornando o Brasil a maior base exportadora desse veículo no mundo”, diz Ademir Canal, diretor de produção da Toyota.

O Toyota Corolla Cross possui robustez, amplo espaço interno, segurança e motor potente e econômico. Perfeito para quem busca uma opção de veículo mais versátil e aliado às suas afinidades e interesses, mas com design e eficiência de combustível como um dos principais drivers de compra.

Atende a diferentes perfis com as versões flex e híbrida flex – é o segundo veículo com essa tecnologia no mundo produzido no Brasil, depois do Corolla Sedan, autorrecarregável que diminui o consumo de combustível e a emissão de poluentes. Um carro que traz as mais recentes tecnologias, em segurança ativa e passiva, tudo para garantir a máxima tranquilidade e confiança na condução.

Continua após a publicidade

“Levando em consideração que a eficiência, versatilidade e segurança são os pontos mais fortes do novo Corolla Cross, ele se torna perfeito para uso de famílias e jovens adultos que precisam de um veículo espaçoso, econômico e seguro tanto para atividades do dia a dia quanto para passeios e viagens que exigem ainda mais conforto e tranquilidade”, afirma Vladimir Centurião, diretor de vendas, planejamento e marketing da Toyota.

Confira os destaques: 

infográfico Toyota
(Bruno Legítimo/Abril Branded Content)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.